Tradução profissional do Babylon

Serviço de profissionais dia e noite, todos os dias

Política de Privacidade

Babylon Ltd. ("Babylon"), como proprietário do site agindo sob o nome de domínio Babylon Human Translation (o "Website"), em que você pode fornecer Serviços de Tradução Humana e/ou receber tais Serviços de Tradutores Humanos filiados à website, respeita e protege a privacidade dos indivíduos que utilizam nosso site. Esta declaração de política de privacidade ("Política de Privacidade") explica a informação que coletamos e como iremos utilizá-la. Esta Política de Privacidade é parte integrante do Contrato de Usuário ("Contrato"). Termos em maiúsculas utilizados nesta Política de Privacidade terão o significado que lhes é atribuído no Acordo, salvo disposição contrária, abaixo.


Informação Pessoal

Informações pessoais são informações como seu nome ou endereço postal que podem ser usadas para identificá-lo. A fim de participar em algumas das atividades disponíveis no site, como se tornar um Tradutor Humano e/ou receber Serviços de Tradução Humana e/ou receber boletins informativos ou ofertas comerciais, o Usuário deve fornecer informações pessoais, Todas as suas informações pessoais, que você seja um Tradutor Humano ou um Usuário Requerente, incluindo, mas não limitado a, seu nome, endereço, telefone, endereço de email, o seu CV ou habilidades de linguagem (se aplicável), são mantidas em sigilo. Esta informação é recolhida para fins principalmente de solicitar que você forneça serviços como um Tradutor Humano e enviar pagamentos a você, ou que lhe permita receber Serviços de Tradução Humana solicitados por você, mas também pode ser usado, de vez em quando, para enviá-lo boletins informativos ou ofertas comerciais. Babylon não vende ou compartilha informações pessoais em um formulário que pode identificá-lo com qualquer outra parte.


A Base de Dados

As informações que você fornece ao se registrar para os serviços no site serão armazenadas na base de dados de Babylon. Você não é obrigado por lei a fornecer a informação, mas sem fornecer a mesma você não será capaz de usar tais serviços.


Textos Fonte Submetidos

Textos Fonte enviados para tradução e, portanto, compartilhados com os Tradutores Humanos não são considerados como informações pessoais apresentadas neste contexto. Por favor, consulte o nosso "Contrato de Usuário" para saber mais sobre a manipulação de textos apresentados. Tradutores Humanos estão comprometidos com a confidencialidade dos Textos Fonte por eles recebidos, e qualquer Texto Traduzido por eles produzidos.


Coleta de Informações e Práticas de Uso

Por favor, note que o nosso serviço coleta informações sobre sua atividade em ambas as formas, anônimas e de identificação pessoal. Nós usamos as informações sobre sua atividade sobre este serviço para melhorar os produtos e serviços de Babylon, e podemos compartilhar com nossos parceiros informações pessoais e agregadas não identificáveis sobre a forma como nossos usuários usam o serviço de Tradução Humano, e a natureza dos Textos Fonte prevista pela tradução, sem revelar o texto original.


Publicidade e Promoções

Durante o uso do serviço, você poderá ser apresentado a: publicidade, ofertas de marketing, serviços de consultoria e outras informações promocionais de Babylon, pelos usuários do serviço ou por terceiros, tais ofertas também podem ser disponibilizadas para você pela comunicação via e-mail de Babylon.

Salvo disposição em contrário, Babylon não tem a posse ou interesse em qualquer produto, serviço, ou outros itens anunciados e não verifica,ou modera o conteúdo ou a natureza/qualidade dos anúncios ou dos produtos e serviços anunciados ou oferecidos a você. Babylon não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto a estes outros produtos, serviços ou outros itens anunciados e a sua utilização.

Esta Política de Privacidade não cobre as práticas de informação exercidas por outros fornecedores de produtos ou serviços, anunciantes ou outros sites oferecidos por empresas ou indivíduos. Babylon não é responsável pelas práticas de privacidade exercidas por todos os fornecedores. Por favor, consulte as respectivas políticas desses provedores para saber mais sobre suas práticas.

Por favor, note que, quando um anunciante corre uma campanha orientada para o nosso serviço, nós nunca vamos compartilhar os detalhes pessoais de qualquer usuário sendo o alvo de tal campanha. No caso de você interagir com essa publicidade (através da visualização, clicando), o anunciante pode supor que você conheça os critérios de selecção usados para exibir o anúncio.


Comunicação por Email

Por favor, note que durante o registro com o serviço de Tradução Humana de Babylon você será solicitado a fornecer um endereço de email válido, a fim de permitir o processo de registro, para permitir a equipe Babylon lhe oferecer apoio por e-mail e de forma a permitir a Babylon a contatá-lo, de vez em quando, através de uma comunicação por e-mail, com notícias e atualizações sobre serviços, produtos e ofertas (tais como: um boletim informativo, novas versões, novos recursos, ofertas especiais).

Se desejar, a qualquer momento, remover o seu endereço de e-mail a partir de qualquer das listas de discussão acima mencionadas de e-mail e deixar de receber comunicações de e-mail de futuros serviços de Tradução Humana de Babylon, além dos e-mails diretamente relacionados com a funcionalidade do serviço, você pode cancelar sua inscrição enviando um e-mail para: unsubscribe@lingoz.com. Para sua conveniência, a comunicação via e-mail do serviço de Tradução Humana de Babylon contém instruções sobre como cancelar a inscrição das listas de discussão de e-mail de Tradução Humana de Babylon.


Links Externos

Este site contém links para outros sites que estão fora do controle de Babylon. Esses sites podem ter suas próprias políticas de privacidade e o incentivamos a ler sua política de privacidade.


O Direito de Examinar a Informação

Sob a proteção da Lei de Privacidade, 5741-1981, qualquer indivíduo tem o direito, seja ele próprio ou através de um representante autorizado por escrito em seu nome ou através de seu responsável legal, para acessar informações referentes a ele que estão contidas na base de dados. Qualquer pessoa que examina as informações e descobre que elas são inexatas, incompletas, pouco claras ou não atualizadas, pode contactar o proprietário da base de dados com um pedido para corrigir, alterar ou excluir os dados. Caso o proprietário da base de dados se recuse a cumprir tal pedido, ele deve informar o requerente de tal recusa na forma determinada em regulamento. Qualquer recusa por parte do proprietário da base de dados para permitir o acesso ou cumprir com um pedido para alterar ou excluir informações pode ser objecto de recurso pelo requerente a um magistrado do tribunal, conforme determinado nos regulamentos. Além disso, se as informações contidas na base de Babylon e os dados sejam utilizados para fins pessoais solicitando-lhe, com base em sua filiação a qualquer grupo populacional, conforme determinado de acordo com um ou mais atributos de pessoas cujos nomes estão incluídos na base de dados ("solicitação de fins comerciais ") - então você tem direito por força da Lei de Proteção de Privacidade, 5741-1981 para enviar uma solicitação por escrito para que tais informações referentes a você sejam excluídas da base de dados. Babylon, nesse caso, excluirá qualquer informação que seja necessária apenas para solicitação para fins comerciais como dito acima, apesar de tal supressão pode também resultar na sua incapacidade de utilizar os serviços no site. Qualquer informação requerida por Babylon para conduzir seus negócios - incluindo a documentação de atividades comerciais e outras realizadas por você no site - deve continuar a estar legalmente armazenada por Babylon, mas sem que haja qualquer outra utilização dessas informações para solicitar você pessoalmente. Se dentro de 30 dias você não receber notificação de que as informações que Babylon foi incumbida de apagar foram de fato excluídas de acordo com as disposições do presente número, você tem direito a apelar ao magistrado de um Tribunal na forma estabelecida nos regulamentos e na forma autorizada pela lei, a fim de que o tribunal possa instruir Babylon a tomar as medidas necessárias conforme indicado.


Privacidade e leis aplicáveis de protecção de dados

A protecção da privacidade e protecção de dados sob o Website deve estar de acordo com as leis do Estado de Israel. Usuários de outras jurisdições, ou que poderiam ter jurisdições no lugar, ou legislar no futuro, quaisquer regras e regulamentos mais restritivos, ou aplicados de forma diferente, dos que são aplicáveis sob as leis do Estado de Israel, deve estar ciente de tais diferenças, se houver. Por favor, sinta-se livre para nos enviar qualquer dúvida que possa ter em relação a esta declaração.

Última Atualização: 22/04/2008.

Babylon Human Translation

Business customers enjoy an added discount when submitting large volume translation projects.

Please fill out your details and we will contact to you shortly.

First Name
Last Name
Project Type
Country
Telephone
Email
Your Message Here: